terça-feira, 4 de março de 2014

O aleitamento materno precisa ser aprendido pelas mães

Caras Gestantes e Caras Puérperas

A confiança materna na amamentação deve ser estimulada, pois é sabido que muitas mães deixam de amamentar mais pelas dificuldades encontradas e pela falta de apoio do que por escolha própria.  E é por esse motivo caríssimas mamães, que ofereço todo o meu apoio,  contem com esta   enfermeira, através de minhas mensagens de estímulos, informações, experiência profissional e pessoal ,  onde procuro ajudá-las a superar as barreiras encontradas durante o processo de amamentação , munindo-as de informação e ferramentas necessárias para que acreditem que a AMAMENTAÇÃO É UM PROCESSO VIÁVEL! 
Sucesso para todas! Soninha


Depoimento de uma mãe adolescente

 
 · 
Responder



Joanna Cristina

Há 3 semanas  -  Compartilhada publicamente
Não deixe de AMAMENTAR ! .
O leite materno é essencial para a saúde do bebe.
Eu tenho 17 anos , tive meu filho dia 18 de fevereiro, e estou amamentando , por mas cansativo que seja não vou deixar de amamentar meu filho .
A Soninha quando tive duvida foi lá e me ajudou, Obrigada viu .
  Mãe , Não deixem de dar peito para seu filho... Esse é um momento único de vocês e deles .

Nenhum comentário:

Postar um comentário